"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

sábado, 12 de julho de 2014

Barbus Futsal foi Vice-Campeão do Torneio de Futsal de Borba 2014

A equipa do Barbus Futsal perdeu esta noite por 7-1 diante da equipa do Bar Correia, no jogo da Grande Final do Torneio de Futsal de Borba 2014.
Ao contrário do que o resultado possa parecer, a fazer lembrar a a goleada imposta pela Alemanha estes dias diante do Brasil, mas onde a Alemanha ao intervalo já tinha o jogo resolvido com cinco golos de diferença, este foi um jogo com uma primeira parte muito equilibrada, com ocasiões de parte a parte e as duas equipas muito iguais. Canoa consegue inaugurar o marcador a meio da primeira parte, mas depois Rasquete tirou várias bolas de golo e fez a sua melhor exibição desde que vem ao Torneio de Borba. Contra o rumo do jogo, seria novamente a equipa de Veiros a marcar à beira do intervalo, num livre directo marcado pelo craque Paulinho. O intervalo chegava com 2-0 para o Bar Correia.
Na segunda parte o Barbus foi em busca da reviravolta, e beneficiou mesmo da expulsão de Paulinho por duplo amarelo, mas não conseguiu aproveitar, e começou a desanimar por não conseguir marcar. Quem aproveitou foi a equipa treinada pelo Mister Saramago, que em contra-ataque ia aumentando a vantagem, com golos de Samba que fez um hat-trick, Canoa e Renato, numa altura em que o Barbus já jogava com guarda-redes avançado. O Barbus ainda conseguiu reduzir por intermédio de Sousa, mas a poderosa equipa de Veiros voltava a fazer a Festa e ganhava o seu 4º Torneio em Borba nos últimos 5 anos, confirmando-se como o grande dominador deste Torneio.



Sem comentários: