"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Barbus Futsal apurou-se para a Grande Final

Esta noite, o Barbus Futsal derrotou a equipa do Carapinha & Anselmo, Lda por 4-3 em jogo a contar para as meias-finais do Torneio de Futsal de Borba 2014.
Foi um jogo fantástico, cheio de emoção, onde a equipa roxa começou a vencer por intermédio de Pipe, após tabelar com Gago e a rematar sem hipóteses para o guarda-redes Belchior. Seguiu-se a reacção da equipa de branco, que com a entrada do experiente e talentoso Libério, consegue fazer o empate por intermédio de Carapinha, após recarga a remate de Libério, e pouco tempo depois, o mesmo Carapinha a bisar após assistência de Libério. O intervalo chegava com 2-1 para a equipa do Carapinha & Anselmo, Lda que havia ganho o seu Grupo, denominado "Grupo da Morte", enquanto que a equipa do Bar Correia ganhou o outro Grupo.
Na segunda parte o Barbus Futsal entrou mais forte e conseguiu empatar por intermédio de Sousa num grande remate. A equipa estava confiante e logo a seguir foi Gago que finaliza uma boa jogada e volta a colocar a equipa treinada pelo Mister Eduardo Aldeagas na frente do marcador novamente. A equipa adversária reagiu e consegue novamente chegar ao empate, após grande lance individual de Noka que finaliza sem hipóteses para Hugo. Com o resultado em 3-3, ambas as equipas tentavam chegar ao golo, e o jogo estava muito emocionante. O golo acabaria por aparecer por intermédio de Frade, que encosta ao segundo poste e coloca assim novamente a equipa do Barbus em vantagem, mas agora com pouco tempo para o término do jogo a conseguir segurar a vantagem e apurar-se para a Grande Final que se disputa já este sabado.
O adversário será a poderosa equipa do Bar Correia que derrotou a LOSAC de Bencatel por 4-1 na outra meia-final.
No final a alegria era contagiante e foi tempo de comemorar esta importante vitória, que apura a equipa do Barbus Futsal novamente para a final, depois de já a ter jogado em 2012.



Sem comentários: