"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

domingo, 13 de julho de 2014

Barbus Futsal orgulhoso com as prestações que tem tido em Borba!!

O Barbus Futsal está bastante orgulhoso com as magnificas prestações que tem conseguido ter sempre no Torneio de Futsal de Borba, já que em 4 participações, é a única equipa que tem ido sempre às meias-finais e por isso terminado no Top4.
Apesar de ainda não ter conseguido conquistar o titulo por nenhuma vez, pode gabar-se de ter um 4º lugar, um 3º lugar, e outros dois segundos lugares.

No ano de estreia, em 2011, a equipa então treinada pelo Mister Patas, foi a sensação do Torneio e terminou na 4ª posição, após causar surpresa nos quartos-final, onde eliminou a equipa da AgroPecuária Mira que era uma das grandes candidatas ao titulo. Depois caiu nas meias-finais aos pés da equipa da Carapinha & Anselmo, Lda, e no jogo de conformação perdeu com a LOSAC.


No ano seguinte, em 2012, a equipa que foi treinada pelo Mister Dadinho, conseguiu melhorar a prestação do ano anterior, ao apurar-se para a Final do Torneio, onde caiu aos pés da equipa do Carapinha & Anselmo, Lda, e assim terminou na 2ª posição. Nas meias-finais havia eliminado com alguma facilidade a equipa elvense do ParyCome Sochinhas, enquanto que nos quartos-final eliminou também os elvenses da Belhó e Raposeira, por 11-10 após prolongamento, naquele que foi considerado por muitos o melhor e mais emotivo jogo de sempre deste Torneio de Borba.


No ano de 2013, a equipa do Barbus Futsal teve como Treinador o Mister Pipoka, terminando o Torneio na 3ª posição, após ter derrotado a equipa da Orada na disputa do terceiro e quarto lugar. Nas meias-finais, num jogo muito bem disputado e com arbitragem muito polémica, a equipa do Barbus caiu aos pés da LOSAC de Bencatel.


Este ano, no Torneio de 2014, a equipa voltou a ser treinada pelo Mister Dadinho e voltou a conseguir apurar-se para a Grande Final, terminando novamente na 2ª posição, após cair no jogo decisivo aos pés do poderoso Bar Correia. Nas meias-finais a equipa do Barbus Futsal deixou para trás a equipa do Carapinha e Anseolmo, Lda, num grande jogo de Futsal, e nos quartos-final havia eliminado a equipa da Orada.


Parabéns Barbus Futsal!

"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer"

Sem comentários: