"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

sábado, 18 de julho de 2015

JUNIORES: André para defender as nossas redes!

Hoje temos mais um jogador para apresentar, e logo um guarda-redes, o segundo até ao momento dos que irão fazer parte da equipa de Juniores do Barbus Futsal na época 2015/2016, falamos de André Lopes.
O André nasceu em 1997 e é natural de Alandroal. É um jogador que apesar de já ter 18 anos, ainda tem pouca experiência se comparado com quase todos os restantes jogadores que formam este plantel. Começou a jogar em Benjamins no clube da sua terra, o já extinto J.S. Alandroalense, depois parou umas épocas, regressando para jogar no C.C.D. Terena durante um par de épocas, depois parou novamente e voltou a jogar na última época onde esteve ao serviço dos Juniores do Calipolense de Vila Viçosa.
No entanto é um guarda-redes que tem evoluído muito nos últimos tempos devido à sua capacidade de trabalho. Tem forte postura na baliza e muita concentração, o que faz dele um guarda-redes que não cometa muitos erros. Este Verão fez parte de várias equipas nos Torneios de Futsal e esteve em grande nível, o que fez despertar ainda mais a vontade de se mudar para esta modalidade.
O Barbus dá as boas vinda ao André, desejando-lhe a maior sorte para o seu futuro e convictos que será mais uma peça fundamental para a equipa alcançar os objectivos traçados!

Força André!


BARBUS FUTSAL
"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer"

Sem comentários: