"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

domingo, 19 de julho de 2015

JUNIORES: Sardinha mais um reforço importante!

Aí está mais um grande jogador a ser apresentado para esta equipa de Juniores do Barbus Futsal na época 2015/2016, estamos a falar do Luis Sardinha, um jogador bastante pretendido por vários clubes, mas que a sua vontade acabou por recair no convite que lhe fizemos, onde irá jogar com os seus amigos e praticar uma modalidade que lhe desperta interesse.
O Sardinha é natural de Borba e nasceu em 1998, tal como o seu irmão João que foi apresentado há dias, completando assim a nossa dupla de gémeos nesta equipa. 
É um verdadeiro atleta pois brilha no Futsal quando joga no Desporto Escolar, ou com amigos, ou mesmo em Torneios; brilha também no Rugby sempre que participa em convívios desta modalidade, ou quando treina com o CRB; e sobretudo tem brilhado no Futebol onde já fez 7 épocas ao serviço do S.C. Borbense, e onde ano a ano tem-se afirmado cada vez mais como uma referência nas equipas em que atua. Como é esquerdino, inicialmente jogava encostado à ala esquerda, mas nas últimas épocas aproveitando a sua força, resistência e pujança física, o treinador começou a apostar nele como médio defensivo, tendo sido um pilar fundamental na equipa e considerado mesmo por muitos o melhor jogador do seu escalão na última época, que jogou em Juniores, apesar de ainda ser Juvenil.
O Barbus deposita muita esperança neste jogador de grande talento para alcançar os seus objetivos, aproveitando aqui a oportunidade para lhe dar as boas vindas e desejar a maior sorte do mundo para o seu futuro!

Força Sardinha!


BARBUS FUTSAL
"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer"

Sem comentários: