"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Esclarecimento!

O Barbus Futsal vem desta forma prestar o seguinte esclarecimento:

"Ao contrário do que vem sendo habitual desde a criação deste clube em Setembro de 2010, o jogo que a nossa equipa irá disputar no próximo fim de semana, não será à sexta-feira, mas sim no sábado, porque já havia um jogo de Juniores Femininas da outra equipa do nosso Concelho que também utiliza o Pavilhão Gymnodesportivo de Borba marcado para essa hora, e o sorteio referente às meias-finais da Taça Distrital de Futsal Masculino foi apenas em Dezembro.
Por isso, com a nossa experiência, bom senso e espírito associativo compreendemos e sem contestação informámos a Associação de Futebol de Évora que o nosso jogo diante do F.C. Mora será no sábado à tarde.
No entanto, no sábado também haverá outro jogo no Pavilhão Gymnodesportivo de Borba, desta vez de Seniores Femininos, e após ter conhecimento deste jogo os responsáveis do Barbus Futsal entraram em contacto com o Treinador do outro clube do concelho para escolher se preferiam jogar às 17h00, ou às 19h00, ficando o jogo do Barbus Futsal para o outro horário que essa equipa não quisesse. Apesar desta iniciativa, os responsáveis do outro clube do Concelho entendem que o seu jogo deverá ser às 18h00, e assim obrigar que o jogo masculino seja às 16h00 ou às 20h00, horários nada habituais para a prática dos jogos de Futsal no nosso distrito, e que obrigará a equipa adversária a deslocar-se para Borba ou muito cedo, logo a seguir ao almoço quando vários atletas até têm uma manhã de trabalho, ou então a optarem por jogar mais tarde e chegarem a casa já depois da meia noite.
Enfim, é assim que pensam os responsáveis de alguns clubes, por isso não há nada a fazer.
Nós continuaremos sempre com a nossa postura, a tentar colaborar e facilitar todos os envolvidos neste meio, sem qualquer outro tipo de interesse ou prioridade, desejando que haja quem consiga formar estes "artistas", ou que os outros consigam ver que não é qualquer "artista" que pode estar à frente de uma equipa ou clube."



BARBUS FUTSAL
"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer"

3 comentários:

Direcção do GDCRM disse...

Lembramos que "a outra equipa do nosso concelho" tem o nome de Grupo Desportivo e Cultural de Rio de Moinhos.
Quanto às alterações dos horários dos jogos, lembramos que os jogos do GDCRM,já constavam dos calendários da AFE, pelo que não competia ao GDCRM a sua alteração.
Quanto aos "artistas", não tecemos qualquer tipo de comentário, para não ferirmos susceptibilidades!

A Direcção do GDCRM

Anónimo disse...

mas voces sao burros???? eles tentam facilitar nao havendo conflitos entre os clubes e voces nem na hora da merda de um jogo facilitam!?
primeiro roubam o sector feminino e ainda se queixam eh eh eh
isto ha cada um...
bora barbus!

Anónimo disse...

O setor feminino foi para um sitio seguramente melhor e decerto foi o primeiro de todos os setores a ir embora porque este barbus é uma merda. agora é k nao ganham nada!