"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Pequenos reajustes no Plantel

Numa altura em que estamos no inicio do ano, e a meio da temporada 2014/2015, o Barbus Futsal fez alguns reajustes no plantel para enfrentar o que falta desta temporada e começar a preparar o futuro.
Assim, anunciamos que os jogadores Miguel Serra e Bruno Curvo já saíram do Barbus, enquanto que no sentido inverso estão Pedro Mimoso e Alexandre Brinquete.

O Pivot Miguel Serra, natural de Vila Viçosa, falou com os responsáveis do Barbus Futsal e decidiu regressar ao Bairrense de Vila Viçosa, clube que disputa o Campeonato Regional da Inatel, e onde já jogou na época passada. Desejamos as maiores felicidades ao nosso Amigo Serra!

O Fixo Bruno Curvo, natural de Borba e membro da Direcção da BARBUS - Associação Borba Mais, decidiu optar por uma nova experiência e regressar ao Futebol, indo para o Estrela de Pardais que disputa o Campeonato Regional da Inatel e que garantiu este fim de semana a passagem à Fase Final e onde vai lutar pelo titulo. Para o Bruno um enorme agradecimento pelo seu empenho que sempre teve quando representou o Barbus Futsal, e os votos da maior sorte do Mundo para esta nova "aventura". Continuamos a contar com ele no corpo directivo.

O Ala/Pivot Pedro Mimoso, natural de Vila Viçosa já está ao serviço do Barbus Futsal desde Dezembro, onde chegou depois de duas épocas em que esteve sem jogar. Foi um jogador que brilhou nos juniores do Barbus Futsal e esteve mesmo muito perto do titulo distrital. Agora regressa para ajudar o Barbus a lutar pelos seus objectivos. Força Mimoso!

O guarda-redes Alexandre Brinquete, é um jovem de apenas 17 anos, natural de Borba, que já representa o S.C. Borbense há 8 épocas, onde actua como defesa direito, no entanto foi no Desporto Escolar que descobriu a sua paixão pela posição de guarda-redes de Futsal. A sua vontade em representar o Barbus Futsal, e o interesse dos responsáveis do nosso clube por este atleta já é antigo, tendo agora avanços graças à participação do atleta nos treinos da Selecção Distrital de Futsal. Será certamente o futuro da equipa roxa! Força Alexandre!


"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer"   

Plantel do Barbus Futsal 2014/2015

1- Alexandre Brinquete
2- João Canhão
3- Edgar Pécurto
4- Luis Rodrigo "Pneu"
5- Jorge Gago
6- André Marques
7- André Rocha "Marranço"
8- Luis Candeias
9- Paulo Faustino "Buda"
10- João Solda
11- João Basófia
12- Alexandre Lopes "Fiambre"
13- Helder Pancadista
14- Pedro Mimoso
15- Pedro Basofia "Barriga"
16- Nelson Ramos "Néné"

Sem comentários: