"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Rescaldo do Torneio de Natal 24 Horas de Futsal

Chegou ao fim o Torneio de Natal 24 Horas de Futsal em Borba e o sentimento unânime de organizadores, participantes e assistentes é que foi um sucesso que deve continuar nos próximos anos.
Foram 24 horas de muito Futsal, com 32 jogos disputados por 16 equipas de 9 localidades diferentes, e cerca de duas centenas de atletas envolvidos. Muita gente sempre na bancada a assistir e disfrutar desta modalidade nesta quadra natalicia, disfrutando do Pavilhão Gymnodesportivo de Borba, que tem excelentes condições para este e outros tipos de iniciativas, bastando para isso apenas dar liberdade às colectividades que tenham força de vontade para dinamizar o espaço.




Os grandes vencedores do Torneio foram os atletas da equipa do "Paps de Cons" de Borba, que derrotaram a equipa do Restaurante Simão na grande final. A equipa liderada e coordenada pelo bem conhecido 115, tinha nas suas fileiras jogadores que tiveram formação de futsal, mas que actualmente jogam Rugby, para além de jogadores do S.C. Borbense e do Redondense.
CAMPEÕES: PAPS DE CONS
Piriquito; J. Bacalhau; Manuelito; António Sêbo, Pipe; Mauro; Nham Nham; Mosquito; Valverde; Manel Pécurto; Pipoka; Ganito; Jomito e 115.

Aqui deixamos a Classificação Final do Torneio, felicitando as 16 equipas, que independentemente do lugar em que terminaram, deram muita emoção e equilibrio a toda a competição.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO TORNEIO:
1º- Paps de Cons - Borba
2º- Restaurante Simão
3º- Be In Shape
4º- S.C. Bencatelense / XL Bar
5º- Amigos do Barro Branco / Dakota Bar
6º- Grupo Jovem de Rio de Moinhos
7º- Cafetaria Fonte das Bicas
8º- Restaurante Lisbeto
9º- Escola Secundária PHC de Vila Viçosa
10º- Associação Santo Aleixo Jovem
11º- Clube Rugby de Borba
12º- Estrela de Pardais
13º- G.D.R. Rosário
14º- Pastelaria Carmo
15º- Tasca 40
16º- The Anonymous

Agradecimento final para toda a população que aderiu mais uma vez em massa, desta vez na segunda edição deste Torneio, formando uma boa moldura humana nas bancadas e ajudando a organização no bar do Estádio Municipal de Borba, que este ano funcionou pela primeira vez em prol do Barbus.


No final, a organização, apesar do enorme cansaço que este tipo de actividades sempre causam, estava muito satisfeita com o sucesso da actividade e com a clara intensão de voltar a organizar uma próxima actividade no próximo ano, lançando já a data de 26 e 27 de Dezembro de 2015, onde conta novamente com a vossa presença. Até breve!

Sem comentários: