A cerimónia de Entrega de Prémios do Torneio de Natal 24 Horas de Futsal decorreu logo após a grande Final entre as equipas do Restaurante Simão e do Paps de Cons, que venceu e se sagrou Campeão da edição de 2014.
Para entregar os prémios, a organização do Torneio que esteve a cargo da BARBUS - Associação Borba Mais e da Comissão de Finalistas da Escola Secundária de Vila Viçosa, convidou a Câmara Municipal de Borba que esteve representada pelo Presidente António Anselmo, a Junta de Freguesia de S. Bartolomeu que esteve representava pelo Presidente Paulo Aires, a Junta de Freguesia de Matriz que esteve representada pelo Presidente Crispim Lopes, e a Assembleia Municipal de Borba que esteve representada pelo seu Vice-Presidente Ricardo Lapão.
1º Lugar: Paps de Cons
2º Lugar: Restaurante Simão
3º Lugar: Be In Shape
4º Lugar: S.C. Bencatelense / XL Bar


















Sem comentários:
Enviar um comentário