"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Rescaldo do Torneio de Abertura de Futsal 2014/2015

O Barbus Futsal terminou o Torneio de Abertura do Distrital de Futsal na 3ª posição, com apenas 2 pontos nos 3 jogos disputados.

A equipa liderada pelo Mister Karika começou com o empate caseiro diante do Internacional de Évora, que viria a ser o Vencedor desta competição, já que ganhou os restantes jogos e empatou em Borba. Foi um jogo muito difícil, diante de uma boa equipa, bem treinada e que se apresenta como a grande candidata ao titulo distrital.
No segundo jogo a equipa roxa foi a Mora, dando continuidade à tradição, ou seja um Pavilhão onde nos damos quase sempre muito mal! Após uma primeira parte sem golos, a entrada na segunda parte foi fulminante ao sofrermos três golos de rajada e depois já não conseguimos recuperar, sofrendo mesmo uma goleada da equipa liderada por Énio Ezequiel, que também se apresenta muito forte e aposta na conquista do titulo distrital que ainda nunca alcançaram.
No terceiro e ultimo jogo, tinhamos o derby da zona dos mármores, esta época não contra a AJES, mas contra o histórico S.C. Arcoense que agora apostou no Futsal. O projecto é a continuidade do trabalho que vinha sendo realizado na equipa estremocense, com o mesmo técnico, praticamente os mesmos jogadores e por isso, como vem sendo habitual nos últimos anos, uma equipa muito forte e que cria sempre muitas dificuldades. O resultado final foi de empate a duas bolas, e estas duas equipas nos ultimos dois lugares da classificação nesta prova.

Já este sábado dia 22 de Novembro irá começar o Campeonato Distrital, onde também participa a equipa do Alcáçovas A.C. para além das quatro equipas que participaram no Torneio de Abertura.
Acima de tudo desejamos que haja desportivismo e que todas as equipas promovam e dignifiquem a modalidade, pois é o objectivo de todos demonstrado em reunião no mês de Outubro.
Boa sorte a todas as equipas e que ganhe a melhor!!

Sem comentários: