"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Freskinho pediu para sair

O atleta André Garcia, mais conhecido por Freskinho, natural dos Arcos, e que representou o Barbus Futsal na época passada, foi dos jogadores que renovaram contrato para continuar no Barbus Futsal também esta época.
No entanto, e com a criação da equipa de Futsal do S.C. Arcoense o atleta entrou em contacto com os responsáveis do Barbus Futsal solicitando para sair e ir representar o clube da sua terra. Este era um jogador com quem o Mister Karika contava para esta época, mas atendendo à situação, o clube compreendeu o atleta e aceitou a sua saída para abraçar este novo projecto. 
O Barbus Futsal agradece a atitude e o empenho que o Freskinho sempre teve ao longo desta época que teve conosco, sendo sempre um atleta exemplar e amigo de todo o grupo e estrutura. A sua transparência e frontalidade confirmou a excelente imagem que nos vinha deixando, e por isso desejamos a maior sorte do mundo a este magnifico atleta, aproveitando a oportunidade para dizer que terá aqui sempre uma porta aberta.


A ideologia do Barbus Futsal é fazer felizes os atletas e técnicos, nunca os impedindo de deixar jogar onde eles mais desejam. Sempre agimos assim, e continuaremos a agir.
Boa sorte Freskinho!

Sem comentários: