"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Veteranos do Barbus Futsal são BiCampeões também em Borba

Terminou esta noite a segunda edição do Torneio de Veteranos de Futebol 7 "Humberto Frade", com a disputa da ultima jornada deste Campeonato de Veteranos, que colocou frente a frente as equipas do Barbus Veteranos a quem bastava o empate para se sagrar Campeã, e a equipa do Manuel Calhau, que se vencesse roubava o titulo ao Barbus.
A equipa roxa acabou por ser mais forte e venceu por 5-1, confirmando assim o titulo neste Torneio e sagrando-se BiCampeões, nas duas edições deste Torneio realizadas até ao momento.
Para além das equipas do Barbus Veteranos e do Manuel Calhau, participou também a equipa do Grupo de Veteranos de Rio de Moinhos, que terminou na terceira posição.
A equipa do Barbus estreou-se diante da equipa de S. Tiago e venceu por 5-0. Depois defrontou a equipa do Manuel Calhau e empatou 2-2, num jogo equilibrado e muito bem disputado. Na segunda volta, voltou a ganhar à equipa de S. Tiago, desta vez por 7-2 num jogo que despertou muita polémica neste Torneio. No ultimo jogo derrotou a equipa do Manuel Calhau por 5-1.
Nos jogos entre as outras duas equipas, foi uma vitória para cada lado, e assim os Barbus Veteranos sagrou-se Campeão com 10 pontos nos 4 jogos, em 2º lugar ficou o Manuel Calhau com 4 pontos, e na 3ª e ultima posição, a equipa do Grupo de Veteranos de Rio de Moinhos com 3 pontos.
Esta equipa de Veteranos, que foi criada no Verão passado, coordenada pelo nosso Presidente da Assembleia Geral da "Barbus", o Paulo Grenho, tem obtido excelentes resultados.

Aqui ficam os nomes dos Campeões em 2014:

1- Geraldo Mexias
2- Pedro Sim Sim

3- Paulo Grenho
4- Nuno Ferreira
5- Carlos Sapateiro "Catá"
6- Luis Lopes "Pronta"
7- Nelson Generoso
8- Gil Catarino
9- Nelson Sousa
10- Luis Carapinha "Dany"
11- Libério Passinhas
12- Miguel Carvalho

BARBUS FUTSAL

Sem comentários: