"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

quinta-feira, 24 de julho de 2014

SENIORES MASCULINOS: Solda regressa e é o 4º reforço!

Estamos em condições de confirmar hoje mais uma contratação de um jogador importante para o Plantel da Equipa Sénior Masculina do Barbus Futsal para a época 2014/2015. Estamos a falar de João Solda, o talentoso jogador que já representou o nosso clube e foi mesmo Campeão, e agora regressa.




Na fotografia temos Solda a assinar contrato ao lado do Treinador Karika.

Solda, jogador de 28 anos, é natural de Vila Viçosa e regressa assim ao clube onde se sagrou Campeão Distrital à duas épocas atrás. Na época passada, devido à sua vida profissional, não conseguiu jogar e por isso não chegou a ser inscrito, mas esta época aceitou o convite feito pelos responsáveis do Barbus Futsal e vai regressar, para ajudar a equipa a conquistar os objectivos traçados.
Na sua carreira conta passagens pelo Calipolense, S.C. Borbense, S.C. Bencatelense e C.F. Estremoz, todas elas em Futebol, enquanto que no Futsal apenas representou o Bairrense de Vila Viçosa e o Barbus Futsal.
Jogador dotado de grande técnica, aliado à sua forte capacidade física, torna-o capaz de resolver um desafio a qualquer momento.
É assim uma enorme alegria para o nosso clube confirmar o regresso de mais um dos pilares da nossa equipa Campeã Distrital.

Força Solda!

Sem comentários: