"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

segunda-feira, 21 de julho de 2014

SENIORES MASCULINOS: João Luís renovou mais um ano!

Regressando à apresentação das renovações confirmadas para o Plantel da Equipa Sénior Masculina do Barbus Futsal para a época 2014/2015, é a vez de João Luís Rebola, um jogador do núcleo duro que também vai continuar.


Na fotografia temos João Luis a assinar contrato ao lado do Treinador Karika.

João Luís é mais um jogador daqueles que tem sido a base deste projecto, estando desde o primeiro dia na nossa equipa de Futsal. Nos primeiros anos sentiu algumas dificuldades em adaptar-se à modalidade, mas em 2011 as coisas começaram a sair-lhe melhor e ganhou a confiança necessária para se tornar um jogador muito influente na equipa, e no ano do titulo foi praticamente sempre titular.
No ano passado, e devido à indefinição da autorização para utilizarmos o Pavilhão, foi mais um dos jogadores que optou por ir para outro clube para não estar parado, e representou o Bairrense no Campeonato Regional da Inatel, mas em Janeiro, consciente da necessidade da equipa e de todas as dificuldades, não hesitou em regressar a ajudar a equipa até ao final da época.
Agora com 33 anos, João Luís vai continuar a representar as nossas cores, colocando em campo toda a sua velocidade e disponibilidade física, que certamente irão continuar a ser tão importantes para a equipa lutar pelos objectivos traçados. 

Força Joca!

Sem comentários: