"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

terça-feira, 22 de julho de 2014

SENIORES MASCULINOS: André Marques é o 3º reforço!

Mais uma contratação confirmada para o Plantel da Equipa Sénior Masculina do Barbus Futsal para a época 2014/2015, desta vez falamos de André Marques que vem reforçar a equipa e ajudar a lutar pelos objectivos traçados.


Na fotografia temos André a assinar contrato ao lado do Treinador Karika.

O André Marques é natural de Bencatel, e na época passada representou o S.C. Bencatelense, clube onde jogou praticamente sempre, tendo apenas uma passagem pelo Rosário.
Com 25 anos, André jogou sempre apenas Futebol, disputando apenas os Torneios de Futsal de Verão, onde realiza sempre boas exibições que agradam aos responsáveis do Barbus. Em anos anteriores os nossos responsáveis já tinham demonstrado a vontade de ver este jogador vestido com as cores do nosso clube, mas não tem sido possível e apenas este ano vamos conseguir realizar o desejo do técnico. 
Normalmente actua na posição de Pivot, onde é forte fisicamente, segura bem a bola e tem facilidade de remate. Um jogador muito lutador e trabalhador em prol da equipa, que vai ser uma grande ajuda para a equipa conseguir alcançar os seus objectivos.

Força André!

Sem comentários: