O União de Montemor venceu a equipa do Sport Cabeção e Benfica por 6-3 na grande Final da Taça Distrital de Futsal Masculino, em jogo disputado no Pavilhão Municipal de Arraiolos, sucedendo assim à equipa da Casa do Benfica de Vendas Novas na conquista deste titulo.
Frente a frente estavam duas equipas bem dirigidas e que se conhecem muito bem pelos vários confrontos que já realizaram esta época.
O jogo começou com a equipa alvinegra mais forte, que criou muitas ocasiões de golo, mas uma grande exibição do guarda-redes adversário, ia retardando o golo, que acabaria por chegar por intermédio de Maradona. Com o resultado de 1-0 chegávamos ao intervalo.
A segunda parte teve muito mais emoção e golos, começando a equipa do GUS a marcar por intermédio de Malveira, mas depois Tó Maria reduziu. Foi novamente a equipa de Montemor a aumentar a vantagem por intermédio de Telmo, quando faltavam poucos minutos para o final do jogo. Mas a jovem equipa de Cabeção não baixou os braços e primeiro reduziu novamente por Tó Maria, e já perto do final conseguiu chegar à igualdade por intermédio de Diogo Lopes, levando o jogo para prolongamento com o resultado de 3-3.
No prolongamento começou melhor o União que se adianta por intermédio de Direitinho. Pouco depois foi Ernesto que faz o 5-3, num lance muito contestado, já que nasce dum lance em que todos os jogadores de Cabeção ficam a pedir mão dentro da área do União. A partir daqui os jogadores do Cabeção perderam a cabeça, o que beneficiaria a equipa adversária para matar o jogo por intermédio de Malveira que bisava no desafio. O árbitro apitava para o fim do desafio com o resultado de 6-3 para o União d eMontemor que assim alcançava o triplete, com a conquista do Torneio de Abertura, do Campeonato e da Taça.


















Sem comentários:
Enviar um comentário