Este sábado teve lugar no Pavilhão de Eventos de Borba, uma actividade das Comemorações do 490º Aniversário da Santa Casa da Misericórdia de Borba, com um Encontro Intergeracional de Tunas, para o qual foi solicitado colaboração às diversas associações de Borba.
A BARBUS - Associação Borba Mais, como tem vindo a ser habitual desde a sua fundação em Setembro de 2010, demonstrou a sua abertura e disponibilidade em colaborar com todas as instituições da região, e por isso marcou presença com um bar nesta iniciativa.
Numa magnifica sociedade que comprova a boa relação entre entre as várias associações, a Barbus fez bar a "meias" com o Clube Rugby de Borba e a Associação Borba Jovem.
Numa magnifica sociedade que comprova a boa relação entre entre as várias associações, a Barbus fez bar a "meias" com o Clube Rugby de Borba e a Associação Borba Jovem.



















Sem comentários:
Enviar um comentário