Terminou este fim de semana a Competição Distrital da Época 2013/2014 para as equipas do Barbus Futsal, e numa época com tantas dificuldades, onde de uma forma geral teremos de ser realistas e considerar que foi negativa, mas a ultima jornada deixa água na boca com a conquista de duas grandes vitórias, deixando antever que na próxima época tudo poderá melhorar!
"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer"


















Sem comentários:
Enviar um comentário