Depois da derrota em Reguengos de Monsaraz diante da equipa do Perolivense, as pupilas do Mister Káká entravam em campo com a necessidade de vencer para ainda poderem sonhar com a conquista deste Torneio de Encerramento. Pela frente tinham a equipa do Redondense, um projecto ainda novo com muito empenho e dedicação da Sra. Jacinta e que tem demonstrado bem a sua evolução, já com boas jogadoras nas suas fileiras e contando mesmo neste Torneio de Encerramento com a participação de uma das melhores jogadoras do Distrital, a Tita Foito do Almansor Futsal, que aproveitando a ausência da sua equipa nesta competição, decidiu participar por outra equipa.
Do nosso lado, esta época não tem sido mesmo a nossa época. São vários os problemas que infelizmente nos têm afectado, desde graves lesões, a ausências em jogos fulcrais, erros arbitrais muito prejudiciais, castigos exagerados, casos de indisciplina e discussões internas sem sentido, e claro o aparecimento dos "abutres" que como sempre só aparecem para tentar destruir dificultar ainda mais o trabalho de quem quer construir e tudo faz por este projecto. Mas como é óbvio, o que tem caracterizado desde inicio este projecto de dar a oportunidade ao sexo feminino de praticar desporto na nossa região, coisa que nunca ninguém tinha feito até 2010, tem sido o ultrapassar dificuldades, e por isso estamos mais que preparados para ultrapassar dificuldades e continuar.
Em relação ao jogo, a equipa do Barbus Futsal começou mais forte e conseguiu adiantar-se por intermédio de Milene que culminou uma grande jogada colectiva e adiantou a equipa roxa. Pouco depois foi Beia que fez o golo e aumentou a vantagem. O Barbus tinha o jogo dominado e ainda antes do intervalo foi com alguma naturalidade que aumentou para 3-0 com um golo de Liliu.
Na segunda parte tudo foi diferente, e à semelhança da semana anterior, o Barbus apareceu mais fraco após o intervalo, com as jogadoras a irem-se abaixo fisicamente, sem concentração e a verem as adversárias marcarem golos atrás de golos com o sentimento de impotência. Foi Bruna que fez o 3-1, depois Flávia reduziu para 3-2, e a mesma Flávia a fazer o empate. O Barbus ainda esboçou uma reacção e conseguiu voltar a adiantar-se por intermédio de Mara, mas depois o árbitro assinalou uma grande penalidade a favor do Redondense, que Tita não desperdiçou e fixou o resultado final em 4-4.


















Sem comentários:
Enviar um comentário