"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

domingo, 13 de abril de 2014

União Montemor e S.Cabeção e Benfica disputam final da Taça

Disputaram-se este sábado à tarde, os jogos da segunda mão das meias-finais da Taça Distrital de Futsal Masculino, onde as equipas do União de Montemor e do S. Cabeção e Benfica se voltaram a superiorizar aos respectivos adversários e assim confirmaram a sua presença na Final desta Competição, que ainda não terá local confirmado para a sua realização.
É sem grande surpresa que chegam à final duas das mais fortes equipas desta época, e aquelas que são as duas com maiores orçamento nesta época.
A equipa de Montemor treinada pelo Mister Pedro Pereira já venceu o Torneio de Abertura nesta época e lidera a Tabela Classificativa do Campeonato, tentando assim confirmar a sua superioridade e fazer o pleno. Conta no seu plantel com jogadores muito experientes, que já andaram várias épocas pelo Campeonato Nacional e já somam vários titulos distritais.
A equipa de Cabeção treinada pelo Mister Énio Ezequiel, é uma equipa recheada de juventude, mas capitaneada pelo experiente Tó Cunha que já foi campeão, já andou pelos nacionais e até já foi distinguido como o melhor jogador do distrito. Mas o forte desta equipa é a enorme qualidade dos jovens que já vêm na sua quarta época a jogarem juntos, conquistando vários anos o Campeonato Distrital de Juniores e participando na Taça Nacional. É uma certeza que um dia esta geração também se vai impor nas Competições Seniores, mas falta saber se poderá ser já esta época, ou nos próximos anos.
Uma garantia já todos nós temos, é que será um grande jogo, com grandes jogadores, bons treinadores e o Futsal sairá mais uma vez dignificado nesta grande Final.
O Barbus Futsal deseja boa sorte às 2 equipas!

 

Sem comentários: