"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Selecção Distrital de Futebol 7 Feminina de Sub17

Esta semana, entre os dias 14 e 17 de Abril de 2014, irá realizar-se em Fátima o XIII Torneio Inter-Associações Futebol 7 Feminino de Sub17, e mais uma vez o Barbus Futsal vai estar representado com algumas atletas que irão jogar pela Selecção Distrital da Associação de Futebol de Évora.
As 2 jogadoras do Barbus Futsal que foram convocadas pelo Seleccionador Prof. João Serrano são a Carolina Liliu e a Mara Rodrigues, a quem desejamos a melhor sorte do mundo.

Esta é já a quarta vez consecutiva, na sua ainda curta história, que o Barbus Futsal coloca jogadoras nesta Selecção Distrital, depois de no primeiro ano ter visto a Patricia Lapão e a Marta Lopes serem convocadas, no segundo ano foi a Julia Canhoto, a Carolina Liliu e a Marilia Galindro, e no ano passado foi a Julia Canhoto, a Carolina Liliu e a Mara Rodrigues.
Ainda podiam ser mais as nossas atletas a marcarem presença nesta convocatória, pois a Milene Borralho esteve sempre chamada até quase à ultima convocatória, e além da situação da Julia Canhoto, a Capitã não só do Barbus futsal, mas também da Selecção Distrital, que infelizmente se encontra gravemente lesionada desde Novembro, quando se lesionou ao serviço da Selecção Distrital de Futsal.

Em relação à convocatória desta Selecção de Futebol 7, deste ano, as jogadoras são dos mais variados clubes, 8 clubes no total, confirmando que cada vez há mais clubes a apostarem no futsal feminino na AFE. Aqui fica a convocatória.

Sem comentários: