Depois de várias semanas de inactividade nas Competições Distritais de Futsal Feminino, a nossa equipa regressava à actividade com a sua estreia no Torneio de Encerramento, uma prova nova, mas onde o Barbus Futsal vai como sempre lutar pela melhor classificação possível.
Esta estreia foi no campo da equipa que liderava a tabela classificativa e a juntar a isso, o Mister Káká tinha um grande numero de atletas indisponíveis pelas mais variadas razões, pois por exemplo a Carolina Liliu foi para o estágio da Selecção Nacional, a goleadora Patrícia Parreira está castigada, a Júlia e Suse estão lesionadas com gravidade, a Ana Carvalho ainda não foi inscrita, e ainda mais algumas jogadoras que não estavam disponíveis para ir ao jogo.
O jogo começou com a equipa do Barbus a superiorizar-se e viu a sua ascendência concretizar-se em golo num grande remate de Beia que inaugurou o marcador. Com este golo o jogo ficou mais aberto e ambas as equipas procuravam o golo, tendo sido a equipa da casa a chegar ao golo num lance de contra ataque. Mas a igualdade foi por pouco tempo já que novamente Beia consegue finalizar um contra ataque, e pouco depois foi Mara a encostar ao segundo poste e a fazer o 1-3 com que chegávamos ao intervalo.
Na segunda parte a equipa da casa foi em busca de virar o resultado, enquanto que a equipa de Borba começou a acusar o cansaço de ter poucas atletas disponíveis, e ainda por cima viu duas atletas ressentirem-se de lesões que as têm atormentado e isso dificultou mais a tarefa. As pupilas do Mister Baresi conseguem fazer o 2-3 e galvanizaram-se com este golo, conseguido pouco depois chegar ao empate 3-3. Com o resultado igualado vimos várias ocasiões para as duas equipas e a vitória poderia cair para qualquer lado, mas seriam as da casa mais felizes e a chegarem ao 4-3 mesmo perto do final do desafio.
Com esta derrota, a tarefa de chegar ao titulo nesta competição fica muito mais difícil, mas não é impossível e para continuar a sonhar, temos de ganhar já o próximo jogo, em casa no Pavilhão de Borba diante da equipa do Redondense F.C. este sábado pelas 18h00.


















Sem comentários:
Enviar um comentário