"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

domingo, 9 de fevereiro de 2014

MASCULINO: Derrota num grande derby!

A equipa Masculina do Barbus Futsal foi este sábado à tarde a Estremoz jogar no Pavilhão Municipal diante da equipa da AJES Futsal, e acabou derrotada por 4-2 em jogo a contar para a 5ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal Masculino.

Foto em construção...

Pela terceira vez esta época, para a terceira competição diferente, a equipa do Barbus Futsal visitava o gelado Pavilhão de Estremoz para defrontar uma equipa forte, arranjadinha, que já vem de há vários anos e tenta lutar pelos primeiros lugares. A tarefa não se esperava fácil, mas os pupilos do Mister Karika procuravam somar mais uma vitória e assim aproximar-se dos primeiros lugares.
O jogo começou muito equilibrado, com oportunidades de parte a parte e com os guarda-redes em grande destaque, que iam retardando os golos. Foi já numa fase final desta primeira parte que Pardal consegue adiantar o Barbus Futsal, numa boa jogada colectiva que o jogador borbense finaliza para o fundo das redes. Mas pouco tempo depois, numa boa jogada individual foi a vez de Gnomo restabelecer a igualdade. Com justiça, o resultado chegava ao intervalo empatadas a uma bola.
Na segunda parte o jogo continuava equilibrado e com as duas equipas a quererem marcar, mas desta vez foram os da casa a marcar primeiro por intermédio de Frade que finaliza ao segundo poste uma boa jogada de Pimenta. O Barbus foi em busca da igualdade mas os estremocenses defendiam-se bem e saiam bem no contra-ataque voltando a marcar por intermédio de Pimenta. Este golo desorientou a equipa roxa que viria a sofrer outro golo na marcação de um livre directo. O Barbus voltou a organizar-se e foi á luta, conseguindo ainda reduzir por intermédio de João Luis, mas já faltava pouco tempo e o resultado acabou mesmo por ficar 4-2.

Foto em construção...

Apesar da derrota, a equipa do Barbus Futsal continua na quarta posição com 2 vitótias e 2 derrotas, mas na próxima jornada, já esta sexta-feira é a vez de receber o lider da classificação, o União de Montemor num jogo que se espera de grande dificuldade, mas onde os pupilos do Mister Karika vão procurar ser a primeira equipa a travar a equipa do Mister Pedro Pereira esta época.

Sem comentários: