"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

domingo, 9 de fevereiro de 2014

FEMININO: Vitória no ultimo jogo em casa!

A equipa Feminina do Barbus Futsal recebeu este sábado à tarde no Pavilhão Gymnodesportivo de Borba a equipa do Alcáçovas A.C. e venceu por 6-3 em jogo a contar para a 13ª e penúltima Jornada do Campeonato Distrital de Futsal Feminino.

Foto em construção...

Na penúltima jornada do campeonato, o jogo que marcava o ultimo jogo em casa, a equipa treinada pelo Mister Káká que já sabia em que posição vai terminar o campeonato, visto que já não consegue alcançar as duas primeiras classificadas, mas também já não é alcançada pelas restantes cinco equipas, procurava mais uma vitória e assim continuar a sua boa prestação neste campeonato.
O jogo começou equilibrado, a não ser muito bem jogado, com a equipa da casa a tentar trocar a bola, enquanto que as visitantes apostavam mais no jogo directo. O Barbus adiantou-se por intermédio de Laura que finaliza uma boa jogada colectiva, mas depois numa jogada confusa perto da área do Barbus, a equipa visitante aproveita e empata o jogo. Foi novamente a Laura a marcar e a voltar adiantar as da casa. Ainda antes do intervalo foi a vez da capitã Beia marcar e fazer o 3-1 com que chegariamos ao intervalo.
Na segunda parte o Barbus entrou muito forte e marcou por intermédio da esquerdina Milene. Era um bom momento para a equipa do Mister Káká, com a mesma Milene a bisar no jogo e pouco depois a pivot Suse a fazer o 6-1. O jogo estava praticamente decidido e os três pontos já não escapavam, mas um problema com a unica guarda-redes do Barbus disponivel para este jogo levou a que a equipa roxa jogasse o resto do jogo sem guarda-redes, sofrendo um golo do meio campo adversário, e depois num contra ataque rápido novamente as visitantes a marcarem e fixarem o resultado em 6-3.
Em construção...

Mais uma vitória para a equipa treinada pelo Mister Káká, a nona neste campeonato onde tem feito uma prestação bastante positiva. Agora falta apenas um jogo para terminar mais uma época, e será dentro de 15 dias em Reguengos de Monsaraz diante da equipa do Perolivense.

Sem comentários: