Aquele que é um dos melhores jornais regionais da actualidade, fez uma reportagem do Torneio de Natal 24 Horas de Futsal realizado em Borba no fim de semana passado.
Aqui deixamos a pagina 13, a página desportiva onde aparece a dita reportagem.
E aqui colocamos a noticia apenas, para que todos possam ler.
Parabéns ao Jornal E pelo magnifico trabalho que tem vindo a realizar, e apesar da sua juventude, pois está no seu 4º ano de existência, é já um caso de sucesso, fazendo um trabalho excelente, pertinente e independente.




















Sem comentários:
Enviar um comentário