"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Rescaldo da 4ª Edição do Torneio de Natal 24 Horas de Futsal

Chegou ao fim mais uma edição do Torneio de Natal 24 Horas de Futsal em Borba e mais uma vez o sentimento de todos é que foi mais um sucesso, um dia muito bem passado, que já vai na quarta edição e no próximo ano regressará!
Conseguimos alcançar vários objetivos e isso deixa-nos muito orgulhosos.
As inscrições eram limitadas a 16 equipas, e em menos de uma semana as inscrições esgotaram.
Para além das várias equipas de Borba, como era de esperar, tivemos equipas de vários pontos do país, com uma equipa de Setúbal, uma equipa de Portalegre e outra de Elvas, uma equipa de Évora, outra de Estremoz, outra de Vila Viçosa, de Bencatel, de S.Tiago Rio Moinhos e também uma da Nora.
Foram cerca de 200 atletas que competiram distribuídos nas várias equipas, e foram cerca de 300 os adeptos que passaram pelo pavilhão, nas diversas horas do Torneio para assistir aos jogos.

 
Os grandes vencedores do Torneio foram os atletas da equipa de Bencatel, que já na edição anterior tinha chegado até à Final. Em cima temos a foto das equipas preparadas para a grande Final que foi resolvida na marcação de pontapés de grandes penalidades.
 
 
CAMPEÕES: João Rosado & Filhos / Paraíso Bar Café
Marcelo Rinhonha e Hugo Pisco; João Basófia, Rui Rijo, Iuri Amaro, Pedro Fonseca, Gonçalo Elias, Carlos Basófia, André Rocha "Marranço", Luís Marmelo e Rui Lopes.

Aqui deixamos a Classificação Final do Torneio, felicitando as 16 equipas, que independentemente do lugar em que terminaram, deram muita emoção e equilíbrio a toda a competição.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO TORNEIO:
1º- João Rosado & Filhos / Paraíso Bar Café
2º- 5 Estrelas
3º- H Raki
4º- Sabores do Campo
5º- NoraMoz
6º- Lufipapel
7º- Cafetaria Fonte das Bicas
8º- Pestana Automóveis
9º- Paps de Cons
10º- Irmandade dos Duros
11º- Maxis Club
12º- GDR Rio de Moinhos
13º- Os Labutes de Setúbal
14º- Os Amigos de Portalegre
15º- ADC
16º- Lokura

 
Agradecimento final para toda a população que aderiu mais uma vez em massa a este Torneio formando uma boa moldura humana nas bancadas.
No final, a organização apesar do cansaço que este tipo de atividades sempre causam, estava muito satisfeita com o sucesso do evento e com a clara intenção de voltar a organizar no próximo ano com a quinta edição deste Torneio de Natal 24 Horas de Futsal!!

 

BARBUS - ASSOCIAÇÃO BORBA MAIS
"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer"
 

Sem comentários: