"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

sábado, 24 de setembro de 2016

JUVENIS: Almansor mais forte vence Barbus em Borba!

Esta sexta-feira à noite no Pavilhão Desportivo de Borba a equipa de Juvenis do Barbus Futsal recebeu a equipa do Almansor e voltou a perder, desta vez por 5-9, em mais um jogo de preparação.
A equipa do Barbus entrou logo mal no jogo, entrando completamente desconcentrada e desorganizada, estando mal defensivamente e a nivel posicional na maior parte das vezes na primeira metade do jogo enquanto que o Almansor se mostrou mais uma vez uma equipa bem organizada e com rotinas de futsal bem definidas para atacar temporada que se aproxima ao mais alto nivel.
O Almansor estava fortíssimo, aproveitando praticamente todas as oportunidades que surgiam, e chegou ao intervalo a vencer por 6-3, em que os golos do Barbus foram marcados pelo Alex (2) e pelo Luis Caldeira, no entanto a equipa do Barbus, como já nos tem habituado, nunca desistiu e foi para a segunda parte com vontade de dar a volta ao jogo!
Começamos a segunda parte mais organizados defensivamente e a jogar bem nas transições defesa-ataque e foi então que começou mais uma vez a 'remontada' da equipa, primeiro numa boa jogada coletiva o Manel faz o 6-4 e depois também o 6-5 com um golão de 'chapéu' ao guarda-redes que levantou o pavilhão!
Após este golo a equipa começou a apertar cada vez mais o adversário, a tentar abrir linhas de passe e espaços vazios, de forma a chegar ao desejado empate e apesar das inúmeras oportunidades de golo, o Guarda-redes adversário, que esteve numa noite de grande inspiração, conseguiu sempre anular todos os lances, com mais alguma sorte à mistura tendo a nossa equipa acertado ainda algumas vezes nos postes. O Almansor aproveitou os espaços que a equipa do Barbus criou a acabaria mesmo por chegar ao 7-5, ao 8-5 e aos 9-5, fechando o resultado final com mais uma vitória sobre o Barbus e deixando a nossa equipa com a sensação de que a vitória esteve mais uma vez muito perto e que nos faltou experiência e maturidade para a alcançar.
Golos: Alex (2), Manuel (2), Luis Caldeira

No final do jogo reinou o fair-play e ambas as equipas se juntaram na sede do Barbus para um momento de convívio.
No próximo fim-de-semana o Barbus jogará contra o Internacional de Évora em Borba, com data e horário ainda por confirmar.
Força BARBUS!
BARBUS FUTSAL
"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer!"

Sem comentários: