"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Seminário "Os Afetos na Adolescência" em Borba

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Borba está prestes a comemorar um ano de existência. No próximo dia 12 de Fevereiro comemoramos um ano de trabalho a pensar nas crianças e jovens de Borba, nos seus direitos e na valorização dos seus direitos, na salvaguarda do superior interesse da Criança / Jovem.
Foi um ano longo, lidando com matérias novas e problemáticas difíceis mas com momentos felizes e resultados satisfatórios, na proteção e promoção dos direitos das crianças e jovens do nosso concelho.
Por estas razões e porque é sempre altura e tempo para analisar, discutir, lembrar e promover as CRIANÇAS E JOVENS de Borba e não só, vamos assinalar o aniversário com a realização do Seminário – OS AFETOS NA ADOLESCÊNCIA, no qual muito nos alegraria a sua presença.
O encontro está marcado para o próximo dia 11 de Fevereiro, no Auditório do  Centro Escolar de Borba e início às 10.30 horas.
A Comunidade Escolar está envolvida na realização deste Seminário e está assegurada a participação dos alunos do 3º Ciclo.

Sem comentários: