"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Rádio Borba faz reportagem ao Barbus Futsal!

FINALMENTE PARECE QUE AS COISAS COMEÇAM A MUDAR!

Quando o Barbus Futsal já cumpre a sua quinta época de participação nas Competições Distritais, finalmente a "nossa" Rádio local, a Rádio da nossa Terra, a Rádio Borba, fez pela primeira vez um acompanhamento de um jogo nosso, em que fez uma fotoreportagem e no final do desafio entrevistou o nosso Treinador, Paulo Lopes "Karika".
É assim um enorme orgulho para toda a família do "Barbus", que começa a conseguir ver derrubadas as inexplicáveis fronteiras que existiam desde a criação e inicio desta NOBRE associação que nada mais quer do que contribuir para o desenvolvimento e melhoramento do nosso Concelho e Região, promovendo actividades desportivas, culturais e sociais.
Continuamos a ser os mesmos, a agir da mesma forma e com a mesma vontade e crença desde o dia 10 de Setembro de 2010 que nasceu este projecto, ficando muito felizes por começar a ver o reconhecimento por parte de mais alguns e com o desejo de que com mais algum tempo os restantes tenham esse alcance e essa capacidade.

"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer"

Aqui deixamos o texto e fotoreportagem realizada pelo jornalista Luís Martins:

Borba, 5 de dezembro. Derrota caseira do Barbus frente ao Mora (2-4). João Solda e André Marques marcaram os golos da equipa da casa. Treinador Paulo Lopes foi expulso.

https://www.facebook.com/media/set/set=a.1528033260782654.1073741834.1436172193302095&type=1&pnref=story
















Sem comentários: