"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

domingo, 21 de dezembro de 2014

Pesada derrota em Évora!

A equipa do Barbus Futsal foi este sábado ao final da tarde a Évora, defrontar a equipa do Internacional de Évora/Associação Académica da Universidade de Évora e perdeu por 7-1 em jogo a contar para a 4ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal de Évora.


Em altura natalícia, no sábado em que a maioria das empresas aproveitam para fazer as suas festas natalícias, duas equipas foram "obrigadas" a disputarem o jogo às 19h00 em Évora a contar para o Campeonato Distrital de Futsal.
A equipa do Barbus Futsal treinada pelo Mister Karika, que não conseguiu marcar presença neste jogo, via-se impedida de levar alguns jogadores devido a compromissos das suas vidas profissionais, o que dificultava ainda mais esta tarefa de um jogo de enorme dificuldade.
Do outro lado estava a equipa eborense que depois de vencer o Torneio de Abertura, está a enfrentar um Campeonato com alguns contra tempos e queria neste jogo "vingar" a revolta interna devido ao acontecido na jornada anterior em que se deslocou a Mora muito desfalcada dos seus jogadores mais influentes, já que disputavam o Torneio Universitário, e não conseguiram adiar esse jogo, tendo sofrido uma pesada derrota que lhes poderá custar o Campeonato.
O jogo começou com a equipa da casa a dominar, enquanto que a equipa roxa tentava responder mas sem grandes trunfos, e foi sem qualquer espanto que ao intervalo o marcador assinalava 4-1, com o golo do Barbus a ser marcado por Marranço.
Na segunda parte foi mais do mesmo e a equipa da casa foi aumentando a vantagem até aos 7-1 finais.
Esta foi uma pesada derrota da equipa do Barbus Futsal que assim termina da pior forma o ano de 2014, que foi o ano com piores resultados para este ainda jovem clube! 
   


Com mais esta derrota a equipa do Barbus Futsal continua sem somar qualquer ponto no Campeonato Distrital, e na próxima jornada, já no novo ano, irá receber a equipa das Alcáçovas Atlético Clube no jogo que encerra a primeira volta.


BARBUS FUTSAL
"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer"Querer, dá-no


Sem comentários: