"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Magnifico convívio do Barbus com o Município de Borba!

Esta tarde continuaram os encontros de futsal, com belos convívios entre os responsáveis do Barbus e outras Instituições nossas parceiras.
Depois de alguns jogos com uma equipa de colaboradores da Adega de Borba, esta semana acedemos ao desafio lançado pelo Técnicos da Câmara Municipal de Borba, que assim desafiaram os Responsáveis do Barbus e fizemos então um grande jogo de Futsal.
Nestas coisas o resultado pouco ou nada interessa, pois o mais importante é o convívio, mas foi com grande desportivismo sempre que no final se chegou aos 15-9 favorável à Malta do Barbus.
Depois dos jogos com a Adega de Borba e com a Câmara Municipal de Borba, vamos ficar a aguardar o contacto de mais alguma Instituição, Empresa ou Colectividade, que nos queira defrontar nas Terças-feiras entre as 18h00 e as 19h30.
O objectivo é proporcionar a oportunidade a todos aqueles que queiram alinhar e promover o convívio entre todos, pois sempre foi esta a nossa forma de estar e assim continuaremos a ser. O Desporto e as Infraestruturas são de todos e para todos, por isso quem quiser tem todo o direito de praticar!
Que estes convívios e este espírito permaneçam!!



Sem comentários: