Diz o velho ditado que não há duas sem três, e é verdade.
Depois dos magníficos dois jogos que os Responsáveis do Barbus e a equipa da Adega de Borba proporcionaram nas ultimas semanas, nada melhor do que voltar a repetir a jogatana e ontem à tarde voltou-se a assistir a um grande jogode Futsal no Pavilhão Gymnodesportivo de Borba!
Depois dos magníficos dois jogos que os Responsáveis do Barbus e a equipa da Adega de Borba proporcionaram nas ultimas semanas, nada melhor do que voltar a repetir a jogatana e ontem à tarde voltou-se a assistir a um grande jogode Futsal no Pavilhão Gymnodesportivo de Borba!


















Sem comentários:
Enviar um comentário