"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

domingo, 12 de outubro de 2014

Bonito Jogo: Bairrense V.V. 1 - Barbus 1

O "Barbus" foi convidado pelo Bairrense de Vila Viçosa para realizar um jogo-treino de Futebol 11 no Campo João Figueiredo em Vila Viçosa na tarde deste sábado, e dando continuidade à magnifica relação que o nosso clube mantém com todos os clubes vizinhos, não falhámos e fomos lá realizar o jogo.
A equipa do Bairrense V.V., este ano treinada pelo Mister Lobinho, antigo Treinador Adjunto do S.C. Borbense, compete no Campeonato Regional de Inatel, onde na época passada conseguiu mesmo disputar a Final da Taça Regional de Inatel, caindo derrotado diante da equipa da Graça do Divor que domina a competição há quase uma década.
O Barbus alinhou com Fiambre na baliza, Genebra, Bruno Curvo, Barolas e Piriquito na defesa, André Marques, Basófia e Karika no meio campo, Buda, Serra e Perdigão no ataque. Entraram depois no decorrer do jogo o Gonçalo, Carriço, Lourinho, Boga e Figueira.
O jogo começou com maior domínio da equipa do Bairrense, que a jogar em casa e mais adaptada à modalidade conseguia construir algumas jogadas, mas o Barbus defendia-se bem e lançava ataques rápidos, mas o intervalo chegava com o nulo no marcador, também influenciado pela tarde chuvosa que se fazia sentir em Vila Viçosa.
Na segunda parte, as equipas entraram mais decididas em chegar ao golo, e seria o Barbus a conseguir adiantar-se por intermédio de Serra que aproveitou o ressalto de uma bola defendida para a frente pelo guarda-redes. A equipa amarela ao estar a perder foi em busca do empate e viria a conseguir através de um bom golo de Madeira. Voltávamos ao estado inicial, mas com o pouco tempo que faltava para jogar, as duas equipas arriscaram mais para chegar à vitória. Quem esteve mais perto foi o Barbus que desperdiçou uma grande penalidade por intermédio de Buda. Com o resultado de 1-1 chegávamos ao final do desafio, e um grande espírito de amizade e camaradagem.


Sem comentários: