"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

sábado, 13 de setembro de 2014

Derrota por 2-3 no primeiro jogo de preparação

Hoje à tarde no Pavilhão Gymnodesportivo de Borba, a equipa do Barbus Futsal realizou o seu primeiro jogo de preparação para a época 2014/2015 e acabou derrotada por 2-3 diante da equipa elvense da ADC Belló e Raposeira.
Num jogo com muitas baixas ainda por parte da equipa roxa, o Mister Karika pôde contar com Fiambre, Edgar, Basófia, Bruno Curvo, Barriga, João Luís, Marranço, Serra e André Marques.
Do lado da equipa de Elvas, o Mister Barreto contou com 12 jogadores, naquele que também foi o seu primeiro jogo de preparação de uma equipa que regressa ao distrital, após a sua participação na época passada na 3ª Divisão Nacional, e onde pretende voltar a sagrar-se Campeão Distrital como o foi na época 2012/2013.


O jogo começou com ambas as equipas a jogarem tranquilas, sem pressão e a arriscarem no ataque, sendo por isso um jogo aberto e com boas oportunidades, onde brilhavam os guarda-redes Fiambre pelos de Borba e o bem conhecido Caixa pelos de Elvas.
A meio da primeira parte, num bom lance individual, surge o primeiro golo para a equipa visitante, que assim inaugurou o marcador. O Barbus tentou reagir, mas já mais perto do intervalo seria novamente os forasteiros e marcarem e a fazerem o 0-2 com que chegávamos ao intervalo.
Na segunda parte o Barbus entrou mais forte e com vontade de dar a volta ao resultado, conseguindo reduzir por intermédio de Marranço num grande golo. Os de Elvas continuavam fortes e a criar lances de perigo, mas o Barbus queria mais e conseguiu empatar por intermédio do pivot André Marques. No últimos minutos vimos um jogo muito aberto e com ambas as equipas a quererem chegar à vitória, que acabaria por cair para o lado da equipa de Elvas, já no ultimo minuto com mais um golo a que depois a equipa de Borba já não conseguiu reagir. Com o resultado de 2-3 que chegámos ao final do desafio.
Este foi um bom teste para ambas as equipas que começaram agora a preparar a nova época que irá iniciar em Outubro, onde a equipa treinada pelo Mister Karika já apresentou alguns dos seus reforços e começa a formar a equipa para atacar esta época.
No próximo sábado à tarde, terá o segundo jogo de preparação, desta vez em Sousel diante da equipa da Associação SouJovem, que irá participar na 2ª Divisão Nacional, e convidou o Barbus Futsal para fazer o seu jogo de apresentação aos sócios.

Sem comentários: