"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

quarta-feira, 30 de julho de 2014

SENIORES MASCULINOS: Freskinho também já renovou!

Continuando com a confirmação das renovações dos jogadores que vão continuar a fazer parte do Plantel da Equipa Sénior Masculina do Barbus Futsal para a época 2014/2015, hoje temos o André Garcia "Freskinho", que também vai continuar a jogar de roxo.


Na fotografia temos Freskinho a assinar contrato ao lado do Treinador Karika.

Freskinho, o famoso jogador dos Arcos, chegou ao Barbus Futsal no Verão passado, com vontade de experimentar esta nova modalidade, depois de ter jogado sempre Futebol, e ter sido mesmo um jogador referencia aqui na região ao longo das Camadas Jovens, onde representou o S.C. Borbense, C.F. Estremoz e Lusitano de Évora. Subiu a sénior no S.C. Borbense, e foi mesmo um jogador de extrema importância na fase final de uma época em que o clube azul e branco quase descia de divisão. Depois rumou ao clube da sua terra, o S.C. Arcoense, mas com o fim da equipa sénior do clube verde e branco, decidiu aceitar o convite dos responsáveis do Barbus Futsal e vir representar o nosso clube.
Foi sempre um jogador exemplar e com uma atitude notável dentro daquele que foi o plantel que sentiu mais dificuldades na curta história de vida do nosso clube, pelas razões que infelizmente já todos sabemos e queremos esquecer e ultrapassar o mais breve possível. E mesmo numa época onde não houve grandes condições para se trabalhar e evoluir, o Freskinho conseguiu marcar 10 golos e ser dos jogadores mais utilizados.
Agora, aos 23 anos, vai começar a segunda época seguida no Barbus, onde certamente irá manter toda a sua entrega, atitude, espírito de grupo e humildade, o que o fará continuar a evoluir muito na modalidade e poder mostrar toda a sua qualidade de jogador.

Força Freskinho!

Sem comentários: