"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

segunda-feira, 28 de julho de 2014

SENIORES MASCULINOS: Néné renovou e vai continuar!

Mais uma renovação confirmada para o Plantel da Equipa Sénior Masculina do Barbus Futsal para a época 2014/2015, falamos do guarda-redes Nelson Ramos "Néné", um dos jogadores que está à menos tempo no nosso clube também vai continuar.


Na fotografia temos Néné a assinar contrato ao lado do Treinador Karika.

Néné, como é conhecido por todos no mundo do Futsal, é um guarda-redes de enorme qualidade que chegou ao Barbus Futsal a meio da época passada, mas já era um desejo antigo dos responsáveis do nosso clube.
O atleta de 28 anos residente em Vila Viçosa tem já uma grande experiência nesta modalidade, que foi a que sempre praticou. Começou num clube do distrito de Aveiro, mas o destino ditou que viesse trabalhar e formar família no nosso Alentejo, onde não quis deixar morrer o bichinho do Futsal e começou a jogar na AJES Futsal de Estremoz, cidade onde trabalha. Esteve lá várias épocas, e foi contactado várias vezes pelos responsáveis do Barbus Futsal para a mudança para o clube vizinho, mas apenas na época passada conseguimos concretizar esse objectivo.
Chegou ao clube em Janeiro deste ano, colocando logo todos a par da sua escassa  disponibilidade de tempo, mas nos treinos em que conseguiu estar presente, não só treinou muito bem, como transmitiu muito da sua sabedoria aos colegas, e nos jogos em que jogou, foi fundamental para a equipa conseguir bons resultados.
É assim uma enorme alegria para todos podermos apresentar a renovação deste jogador, que pela primeira vez vai começar uma época de inicio e ajudar desde logo a equipa a alcançar os objectivos traçados.  

Força Néné!

Sem comentários: