A partir de amanhã, o Barbus Futsal vai começar a apresentar aqui no seu blog, os jogadores que irão fazer constituir o plantel para a época 2014/2015, que ao que tudo indica irá começar a treinar no final do mês de Agosto.
Esta será a quinta época que o Barbus Futsal vai participar no Campeonato Distrital de Futsal Masculino, sendo já uma equipa referencia na região, e conquistou mesmo já o titulo de Campeão Distrital na época 2012/2013, para além do 8º lugar na época de estreia, em 2010/2011, depois o 4º lugar em 2011/2012, e na época passada, em 2013/2014, terminou na 6ª posição.
Este ano, mais uma vez, o objectivo passa por tentar a melhor classificação possível e dignificar o clube e o concelho por esses pavilhões fora, como sempre o tem feito desde a nossa fundação.



















Sem comentários:
Enviar um comentário