Paulo Lopes, mais conhecido por todos pelo "Karika" vai continuar ao leme deste projecto, que ele próprio e Carlos Bacalhau, construíram em 2009, criando a modalidade do Futsal em Borba.
Depois de uma época muito complicada, onde tiveram de ser ultrapassadas muitas dificuldades fora de campo, e onde os resultados desportivos foram muito longe dos desejados, o Barbus Futsal quer voltar a lutar pelos primeiros lugares, como tem sido habitual, e por isso o Mister Karika já aceitou continuar a treinar a equipa e começou mesmo já a construir a equipa.
Brevemente haverá mais informações...
"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer"


















Sem comentários:
Enviar um comentário