"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

quarta-feira, 28 de maio de 2014

E começaram os Torneios de Verão...

Esta noite começou a participação das equipas do Barbus Futsal nos Torneios Futsal de Verão aqui da Região.
É já habitual que o nosso clube participe neste tipo de Torneios por várias razões, pois queremos representar sempre a nossa terra, queremos ajudar quem organiza já que sabemos e compreendemos a dificuldade que é organizar estes eventos, queremos manter os nossos atletas em forma, e claro, quem gosta disto, gosta todo o ano, não só de Inverno, por isso há que matar o bichinho também no Verão.
O Barbus Futsal tem também por hábito alargar estas participações aos sócios, e assim as equipas não são rigorosamente as equipas que jogam durante toda a época nas Competições Oficiais, mas sim equipas formadas por atletas, sócios e amigos, que têm vontade de representar o nosso clube.
Aproveitamos assim o inicio desta mini época de Verão para desejar a maior sorte do mundo a todos os que vão representar as nossas cores e torcer para que alcancem os objectivos traçados.
Esta noite começou o primeiro Torneio da Região, o Torneio de Futsal de Veiros 2014, e o Barbus Futsal estreou-se logo no primeiro dia.

Boa sorte Barbus Futsal!  

Sem comentários: