"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

domingo, 20 de abril de 2014

... e em Fronteira foi Vice-Campeão!

A equipa Feminina do Barbus Futsal participou no Torneio de Futsal de Fronteira e ficou na segunda posição, sagrando-se Vice-Campeã deste Torneio onde promete regressar na próxima época.


A equipa do Barbus Futsal treinada pelo Mister Káká ficou inserida no Grupo A, juntamente com as equipas da J.F. Fronteira, a GMAD da Casa Branca, o Redondense B e a ARMY que era constituida na sua maioria por jogadoras de Montemor-o-Novo.
No primeiro jogo a equipa do Barbus Futsal derrotou a equipa do Redondense B por 5-1, com golos da capitã Beia, Fatinha e de Milene que fez um hat-trick.
No segundo jogo as pupilas do Mister Káká derrotaram a equipa de Casa Branca por uns expressivos 5-0, com golos de Milene, dois golos de Fatinha e outros dois golos de Beia.
No terceiro jogo, já disputado na parte da tarde, e naquele que era o decisivo para ver quem ganhava o grupo, a equipa de Borba superiorizou-se vencendo por 4-1, com golos de Beia, Milene e da Bela que bisou neste desafio;
No quarto e ultimo jogo desta primeira fase, já apenas para cumprir calendário, pois já tinha garantido a presença na grande final, a equipa roxa venceu a equipa da casa por uns bem claros 6-1, com golos de Fatinha que fez um hat-trick, Bela, a capitã Beia e um golo de Ana Carvalho que se estreava a jogar com a camisola do Barbus Futsal.

Com estas 4 vitórias, a equipa do Barbus Futsal garante o 1º lugar do Grupo A e garante assim a presença na grande final deste Torneio, onde iria encontrar a equipa da S.I.R. Elvas que tinha vencido o Grupo B, onde estavam ainda as equipas do Redondense A, Alcáçovas A.C. e CM de Alter do Chão.

Na grande Final a equipa da S.I.R. Elvas foi mais forte e derrotou o Barbus Futsal por 2-1, num jogo onde a equipa do Mister Káká dispôs de várias oportunidades mas a bola teimava em não entrar, e o titulo acabou por ir para Elvas. O golo da equipa roxa foi marcado pela Carolina Liliu.
Esta equipa Elvense assume-se assim como a "besta negra" da nossa equipa feminina, pois em menos de um ano tirou-nos o titulo do Torneio de Veiros, o Campeonato Distrital de Juniores Femininos e agora o Torneio de Fronteira. Temos de mudar este ultimo rumo, e o melhor é voltar a defrontá-las o mais rápido possível...

Quanto aos prémios individuais deste Torneio, a Fatinha do Barbus Futsal ganhou o prémio de Melhor Marcadora, a guarda-redes da S.I.R. Elvas ganhou o prémio de Melhor Guarda-redes, e a Carolina Liliu do Barbus Futsal foi distinguida como a Melhor Jogadora do Torneio.

Barbus Futsal

"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer"

Sem comentários: