Aí está mais um fim de semana, este bem especial para todos os portugueses, pois comemoram-se os 40 anos do 25 de Abril de 1974.
Este fim de semana marca também o regresso à actividade nas Competições da Associação de Futebol de Évora por parte das equipas do Barbus Futsal, depois de algumas semanas de inactividade. Desta vez entram em campo a nossa equipa masculina e também a nossa equipa feminina.
Esta quinta-feira à noite véspera de feriado, pelas 21h30, no Pavilhão Gymnodesportivo de Borba, a nossa equipa de Seniores Masculinos recebe a equipa do AJES Futsal, em jogo a contar para a 12ª e antepenúltima jornada do Campeonato Distrital de Futsal Masculino, onde os pupilos do Mister Karika vão tentar regressar às vitórias e assim tentar subir ainda alguma posição na tabela classificativa.
Na sexta-feira à tarde, feriado nacional, pelas 17h00, no Pavilhão Municipal de Reguengos de Monsaraz, a nossa equipa de Seniores Femininos vai defrontar a equipa da S.U. Perolivense, em jogo a contar para a 3ª Jornada do Torneio de Encerramento do Distrital de Futsal Feminino, onde as pupilas do Mister Káká se vão estrear nesta competição e logo diante da lider da tabela classificativa.



















Sem comentários:
Enviar um comentário