"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Cartaz do Jogo

Aí está mais um fim de semana, este bem especial para todos os portugueses, pois comemoram-se os 40 anos do 25 de Abril de 1974.
Este fim de semana marca também o regresso à actividade nas Competições da Associação de Futebol de Évora por parte das equipas do Barbus Futsal, depois de algumas semanas de inactividade. Desta vez entram em campo a nossa equipa masculina e também a nossa equipa feminina.

Esta quinta-feira à noite véspera de feriado, pelas 21h30,  no Pavilhão Gymnodesportivo de Borba, a nossa equipa de Seniores Masculinos recebe a equipa do AJES Futsal, em jogo a contar para a 12ª e antepenúltima jornada do Campeonato Distrital de Futsal Masculino, onde os pupilos do Mister Karika vão tentar regressar às vitórias e assim tentar subir ainda alguma posição na tabela classificativa.


Na sexta-feira à tarde, feriado nacional, pelas 17h00, no Pavilhão Municipal de Reguengos de Monsaraz, a nossa equipa de Seniores Femininos vai defrontar a equipa da S.U. Perolivense, em jogo a contar para a 3ª Jornada do Torneio de Encerramento do Distrital de Futsal Feminino, onde as pupilas do Mister Káká se vão estrear nesta competição e logo diante da lider da tabela classificativa.

Boa sorte às equipas do Barbus Futsal!  

Sem comentários: