"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

domingo, 9 de março de 2014

MASCULINO: Derrota em casa com o União

A equipa Masculina do Barbus Futsal recebeu esta sexta-feira à noite no Pavilhão Gymnodesportivo de Borba a equipa do União de Montemor e acabou derrotada por 1-4 em jogo que estava em atraso, referente à 6ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal Masculino.
Depois da pausa na semana passada para o Carnaval, regressou esta semana a competição para o Barbus Futsal e logo com o dificil desafio de receber a equipa do União de Montemor, que foi a Vencedora do Torneio de Abertura e é uma das lideres deste campeonato.
A equipa treinada pelo Mister Karika não atravessa um bom momento, com algumas lesões e também com a dificuldade em realizar bons treinos devidos aos vários impedimentos dos atletas, no entanto o objectivo de terminar a época na melhor classificação possivel continua intacto e entrava mais uma vez em campo em busca de mais uma vitória.
O jogo começou com maior posse de bola da equipa montemorense tal como se esperava, enquanto que a equipa do Barbus defendia muito bem, adiando o golo visitante e a procurar sair em rápidos contra-ataques. No entanto, a meio desta primeira parte surge o primeiro golo visitante, marcado por Telmo que faz um remate seco e surpreende o nosso guarda-redes. A equipa da casa não baixou os braços e foi em busca do empate, dispondo de várias oportunidades para o fazer, mas seriam novamente os visitantes a marcarrem, já perto do intervalo, num livre directo rematado por Miguel, que cumpria mais um aniversário neste dia. Com o resultado de 0-2 chegámos ao intervalo.
Na segunda parte o jogo foi mais disputado, com o Barbus a arriscar mais, mas sempre com o união a continuar a criar perigo, e num bom remate de longe, Vitor Pinto consegue fazer o terceiro golo visitante. Pouco tempo depois, numa boa jogada colectiva, é Carriço que aparece na cara do nosso guarda-redes e faz o 0-4. O Barbus nunca baixou os braços e procurava o golo de honra, que acabaria por acontecer por intermédio do pivot Fresquinho. Daí até ao final ambas as equipas procuravam o golo, mas o resultado já não sofreria alterações.




A equipa treinada pelo Mister Karika chegou assim ao final da primeira volta com mais uma derrota, que o fez cair para a penultima posição com 6 pontos, mas já na próxima semana começa a segunda volta com a equipa do Barbus Futsal a deslocar-se a Mora para defrontar o G.D. Pavia, onde vai tentar conquistar a vitória e começar a escalar posições na Tabela Classificativa.

Sem comentários: