"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Rescaldo do 7º Torneio de Sueca do Barbus

Disputou-se este Domingo, na Casa do Povo de Orada, o 7º Torneio de Sueca do Barbus, em mais uma tardada de convivio e confraternização não só entre os participantes, mas também com aqueles que se deslocam para assistir a estes Torneios.


Para a organização desta edição, a BARBUS - Associação Borba Mais contou mais uma vez com a colaboração e patrocinio da Junta de Freguesia de Orada, Café Alves, da Conservinhas, Soc. Agricola e Serviços, e da Adega de Borba.



Mais uma vez, foi um grande sucesso de adesão de equipas, contando com 25 equipas inscritas.
Os três prémios em disputa eram os de sempre, pois apesar da crise, não queremos baixar a qualidade destes Torneios, que cada vez atraem mais equipas de qualidade.


Os prémios eram os seguintes:

1º lugar - 50 €artas
2º lugar - 25 €artas
3º lugar - Caixa de Vinhos
A máquina já está engrenada e a funcionar bem, sendo cada vez mais fácil organizar estes Torneios, e por isso, com as várias sugestões que mais uma vez recebemos de todos os presentes, há a possibilidade de nos próximos meses voltarmos a organizar mais uma edição.
O Barbus agradece a todos os participantes e acompanhantes que tornaram esta tarde de domingo diferente e com excelente convivio!

Foto em construção...


Foto dos vencedores...

1º lugar - Pedro Murteira e Jorge Pernas

2º lugar - Vitor Pernas e João do Pomar

3º lugar - Norberto Catarino e António Alberto Monteiro

Sem comentários: