Mais uma vez, foi um grande sucesso de adesão de equipas, contando com 25 equipas inscritas.
Os três prémios em disputa eram os de sempre, pois apesar da crise, não queremos baixar a qualidade destes Torneios, que cada vez atraem mais equipas de qualidade.
Os prémios eram os seguintes:
1º lugar - 50 €artas
2º lugar - 25 €artas
3º lugar - Caixa de Vinhos
A máquina já está engrenada e a funcionar bem, sendo cada vez mais fácil organizar estes Torneios, e por isso, com as várias sugestões que mais uma vez recebemos de todos os presentes, há a possibilidade de nos próximos meses voltarmos a organizar mais uma edição.
O Barbus agradece a todos os participantes e acompanhantes que tornaram esta tarde de domingo diferente e com excelente convivio!
Foto em construção...
Foto dos vencedores...
1º lugar - Pedro Murteira e Jorge Pernas
2º lugar - Vitor Pernas e João do Pomar
3º lugar - Norberto Catarino e António Alberto Monteiro


















Sem comentários:
Enviar um comentário