É já amanhã, sábado à tarde, o Desfile de Carnaval em Borba organizado pela Junta de Freguesia de Matriz - Borba, que tenta assim implementar um nova "tradição" em Borba, com os Desfiles de Carnaval que já existem há tantos anos noutras localidades vizinhas.
Assim, e num sempre complicado primeiro ano, ou ano de lançamento, os responsáveis da Junta de Freguesia de Matriz - Borba entraram em contacto com as Colectividades e Grupos do Concelho, solicitando colaboração, mas ao mesmo tempo atmbém abrindo a possibilidade a quem queira participar individualmente ou colectivamente anonimo.
A BARBUS - Associação Borba Mais não poderia ficar de fora desta iniciativa, não só por entender ser uma boa iniciativa para a nossa Cidade, mas também para apoiar a instituição organizadora que tem sido desde o primeiro dia um dos nossos pilares de apoio para o crescimento e desenvolvimento das nossas actividades.
Apelamos a todos os que queiram marcar presença, que se juntem e façam parte desta grande Festa de Carnaval em Borba, que para além do Desfile, depois terá uma matiné no Pavilhão de Eventos, onde haverá muita musica e animação.
Esta quarta-feira à noite decorreu uma reunião na Junta de Freguesia de Matriz - Borba onde foi estabelecida a ordem do Desfile, que agora deixamos aqui:
1º- Associação Borba Jovem
2º- Associação de Caçadores de Borba
3º- Grupo Particular (responsável Cidália Gila)
4º- Clube Rugby de Borba
5º- Universidade Sénior da SCM Borba
6º- Associação de Dadores de Sangue de Borba
7º- Grupo Particular (responsável Sr. Lobo)
8º- Bombeiros Voluntários de Borba
9º- Santa Casa da Misericórdia de Borba
10º- Grupo de Dança Tanzer
11º- BARBUS - Associação Borba Mais
12º- Grupo de Carnaval de Rio de Moinhos I
13º- Grupo de Carnaval de Rio de Moinhos II
14º- Moto Clube de Borba


















Sem comentários:
Enviar um comentário