"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Vamos à Maratona de Lisboa!

O Barbus Atletismo, com o apoio do Municipio de Borba, vai levar um Autocarro cheio de participantes para irem correr na Maratona de Lisboa.
Este é um desejo antigo dos responsáveis da nossa associação, que infelizmente antes era impensável, mas este ano, à semelhança do que já acontece há vàrios anos nos concelhos vizinhos, também Borba irá marcar forte presença neste, que é um dos maiores e mais bem organizados eventos desportivos do Mundo.
Informamos que há apenas 55 lugares disponíveis, por isso procura já um dos responsáveis do "Barbus" e faz a tua inscrição.

"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer"


Sem comentários: