Na jornada que marcava a entrada nas ultimas 3 jornadas, as pupilas do Mister Káká entravam em campo com a obrigação de ganhar para não deixar fugir as equipas da frente. Do outro lado estava a equipa de Redondo, com quem já jogámos imensas vezes, sempre com o resultado favorável para o nosso lado, e por isso já começa a haver rivalidade e a tarefa cada vez é mais complicada.
O jogo começou com maior domínio da equipa do Barbus, que criava vários lances de perigo mas não conseguia marcar, até que num lance rápido de ataque, a capitã Beia remata e inaugura o marcador. Pouco tempo depois, numa boa jogada colectiva, é a pivot Laura a finalizar muito bem e ampliar a vantagem, mas ainda antes do intervalo, numa das poucas ocasiões das visitantes, conseguem chegar ao golo, e as equipas vão para intervalo com o resultado de 2-1.
Na segunda parte o jogo foi parecido ao da primeira, com o Barbus a dominar, enquanto que o Redondense tentava sair em contra ataque. Novamente a Beia foi a primeira a marcar num bom remate de fora da área, mas pouco tempo depois, numa jogada de contra ataque a equipa visitante consegue voltar a reduzir. A equipa da casa não estava contente com o resultado e com a exibição, e o Mister Káká apertou com as suas jogadoras, com resultados imediatos, já que pouco depois a goleadora Parreira aproveitou uma bola perdida na área e marca o 4-2. O Barbus tinha o pé no acelerador e voltaria a marcar num grande golo de Liliu, e já perto do final foi a vez de Parreira bisar e fixar o resultado final em 6-2 para a equipa da casa.
Com esta vitória, a equipa treinada pelo Mister Káká garantiu já um lugar nos três primeiros, melhorando a classificação das ultimas duas épocas, e na próxima sexta-feira, a equipa do Barbus Futsal recebe o Almansor, em jogo em atraso da 8ª Jornada do Campeonato, naquele que será um jogo bastante importante para ambas as equipas, pois em jogo estará a vice liderança do campeonato.






















Sem comentários:
Enviar um comentário