Está aí mais um fim de semana e as equipas do Barbus Futsal voltam a entrar em campo, e depois de na semana passada nenhuma ter jogado em casa, esta semana volta a não haver jogos em Borba, pois a equipa de Juniores Femininos adiou o seu jogo a pedido do adversário, e era a única a jogar cá em Borba.
Na sexta-feira à noite, a nossa equipa de Seniores Masculinos vai a Mora defrontar a equipa do G.D. Pavia num jogo em atraso relativo à 2ª Jornada do Torneio de Abertura do Distrital de Futsal Masculino, e assim encerrar esta competição onde ainda nenhuma destas duas equipas conseguiu somar qualquer ponto.
No sábado à tarde, a equipa de Seniores Femininos do Barbus Futsal vai às Alcáçovas disputar mais um jogo do Campeonato Distrital e Futsal Feminino, onde a nossa equipa tem tido uma boa prestação e encontra-se entre as três primeiras da tabela classificativa que é um dos objectivos desta época.
Boa sorte às equipas do Barbus Futsal!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
TORNEIO DE ABERTURA DO DISTRITAL DE FUTSAL MASCULINO DE SENIORES
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL FEMININO DE SENIORES




















Sem comentários:
Enviar um comentário