"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Bruno Curvo e João Bôto na Selecção Distrital

De amanhã até domingo irá realizar-se em Lisboa a Faze Zonal do Torneio Inter-Associações de Futsal Masculino Sub18, onde o Barbus Futsal irá estar representado com alguns atletas que irão jogar pela Selecção Distrital da Associação de Futebol de Évora.
Os 2 jogadores do Barbus Futsal que foram convocados pelo Seleccionador Prof. João Serrano são o João Bôto e o Bruno Curvo, a quem desejamos a melhor sorte do mundo.


Esta é a segunda vez que o Barbus Futsal coloca jogadores numa Selecção Distrital Masculina, depois de em 2010 ter visto os atletas João Rato e Luis Pardal também serem convocados para a Selecção Distrital Masculina Sub20.
É habitual vermos as nossas atletas femininas serem chamadas para as várias selecções distritais, tanto em futsal como em futebol 7, mas em Masculinos tem sido menos usual e por isso é com enorme alegria que recebemos a noticia desta convocatória destes nossos atletas.
Esta será certamente uma experiência muito positiva para estes dois atletas que até é o primeiro ano que estão a praticar Futsal, mas que têm um futuro muito promissor nesta modalidade, e nada melhor que no primeiro ano poder usufruir logo de uma chamada à Selecção Distrital e poder disputar esta sempre importante competição.
Quanto à restante convocatória, para além dos 2 atletas do Barbus Futsal; temos também 2 atletas do Almansor Futsal; 2 do Internacional de Évora; 2 do Ferroviários de Vendas Novas; 2 do Núcleo Futsal Morense; 1 do Alcáçovas A.C. e 1 do Sport Cabeção e Benfica.




Sem comentários: