"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

domingo, 10 de novembro de 2013

FEMININO: A lei do mais forte voltou a imperar!

A equipa Feminina do Barbus Futsal foi este domingo à tarde a Évora, defrontar a poderosa equipa da Associação académica da Universidade de Évora e perdeu por 8-3 em  jogo a contar para a 3ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal Feminino.


Como não fui ao jogo, e tenho muita estima e admiração pelo Mister Luis Papança, deixo aqui o resumo do jogo feito por ele. Confesso ainda que nem o li, porque estou com pressa, mas confio nele.  
"Ontem a nossa equipa recebeu e venceu de forma contundente uma das equipas que luta pelo topo da tabela, o resultado final acaba por ser lisonjeiro tal o número de oportunidades criadas no entanto o trabalho de campo efectuado nos treinos já começa a dar frutos e a equipa começa a jogar de outra forma. A equipa do Barbus foi demasiado frágil para a nossa formação e não chega dizer que tem a melhor jogadora lesionada, tem 3 das jogadoras mais utilizadas pelo seleccionador distrital (Mara, Liliu e Lapão) tem a melhor marcadora do distrital do ano passado (Parreira) e por isso deveria ter rendido mais. Quanto á nossa equipa também ela não foi perfeita,consentir 3 golos num jogo destes foi demasiado. Destaca-se o colectivo que nunca encarou o jogo sem ser a pensar na vitória e na sua importância. Marcaram para a nossa equipa Joana Jacinto 2, Marisa 2, Nicole, Joana Nabo, Mendonça e Inês Marques. Quinta e Sexta iremos disputar em Évora o I Torneio de Apuramento para o Campeonato Nacional Universitário, onde iremos tudo fazer para vencer o mesmo não olhando a nomes mas sim a vontades e a nossa é Ganhar."


  
No próximo sábado, em jogo a contar para a 4ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal feminino, a equipa do Barbus Futsal recebe a equipa do G.D. Pavia, onde terá obrigatoriamente de ganhar para regressar ao Top 3, onde pretende andar nesta época.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pelos vistos o Mister Papança não tem assim tanta admiração por ti Bacalhau

Anónimo disse...

Realmente, ainda há "anjinhos" como o Bacalhau a ter admiração por esse arrogante