A equipa Feminina do Barbus Futsal foi este sábado à tarde a Portel, defrontar a equipa do São Bartolomeu do Outeiro e venceu por 1-17 em jogo a contar para a 7ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal Feminino.
Quase um mês depois, a equipa do Barbus Futsal regressou às vitórias, e logo por números bem expressivos, numa magnifica exibição das miúdas roxas que maracaram golos de todos os feitios, com grandes jogadas de futsal colectivo, e também com belos magnificos gestos técnicos individuais. Foi uma grande exibição, em que praticamente todas marcaram golo e deu para levantar um pouco o animo da equipa após as duas derrotas consecutivas diante da AAUE e do Campomaiorense.
O jogo teve praticamente sentido unico, com a equipa do Barbus Futsal a pressionar alto e a dominar o jogo, chegando ao intervalo já com a vantagem de 1-11.
Na segunda parte foi corrigir alguns erros defensivos, naturais num jogo com caudal ofensivo tão alto, e assim já não sofremos mais golos, conseguindo ainda ir avolumando o marcador até aos 17 golos no final, fixando assim a nossa maior goleada dos ultimos 2 anos.
Os golos da equipa do Barbus Futsal foram marcados pela Parreira que voltou a ser a grande goleadora e marcou por 7 vezes, depois a Suse e a Beia fizeram hat-trick, enquanto que a capitã Julia bisou, e a Anabela e Tininha marcaram 1 golo cada uma.
Em resumo foi uma boa vitória que fez regressar à equipa a confiança necessária para defrontar já a sempre dificil equipa do Portalegrense já esta sexta-feira, e um jogo que também serviu para fortalecer o espirito de grupo e união que parecia estar a fraquejar nos ultimos tempos, mas este sábado regressou em força e reflectiu-se dentro de campo.
Na viagem de regresso a casa, como recompensa pela magnifica tarde que passámos juntos, tivémos a surpresa de ir ao MacDonalds a Évora encher a barriguinha e estragar as nossas dietas.
Sertifikasi ISO termurah di Indonesia
Há 10 anos



















Sem comentários:
Enviar um comentário